a falta que faz

Publié le par Bel Butcher

Falta terminar a introdução, que eu mal comecei. Aí, por causa dela, tenho que arrumar uma parte do miolo (esse é o problema de começar um mestrado sem pergunta, sem hipótese, sem nada decente). A outra parte do miolo ainda não está terminada. Então tenho que terminar isso o mais rápido possível. Aí, falta a conclusão, que nem comecei. Ah, claro, falta o resumo, revisar a bibliografia, colocar os anexos, fazer um DVD (ou não, ainda estou pensando nisso) e, escrever a página mais importante: agradecimentos! Fora isso, falta pouco!



Pronto, agora estou em estado de choque e com o coração palpitando. um calmante por favor!
au secours!


Mensagem escrita a Érika Kobayashi no facebook

Publié dans mestrado

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
A
Nessa parte a gente acha que acabou mais ainda tem um monte de coisinhas chatas pra fazer, como consertar os titulos e legendas das figuras, conferir se todos os subtitulos estao iguais, colocar as paginas certas no indice, justificar, terminar a bibliografia... Se precisar de ajuda me fala, heim? Acabei de fazer isso tudo, estou craque! E se sua impressora quebrar no ultimo minuto, como sempre acontece, tenho uma aqui! Bon courage!(Ah, se o pique-nique for no outro fds vc pode ir?)
Répondre
B
<br /> Amanda, assim você me deixa mais tensa! heheheh<br /> É que eu ainda não cheguei nesse alto nível de "tá quase acabando".<br /> E eu não tenho impressora, mas tem uma alma caridosa que vai imprimir no trabalho, no mocó.<br /> Mas muito obrigada pelas ofertas. Cuidado, pois posso aceitá-las!<br /> <br /> Com relação ao piquenique, cara, pode manter para esse fimde. Eu dou uma passada lá. Só não garanto ficar. Mas vou perguntar para a figurinha, Ana, que deu o ar de sua graçå aqui no blog e que é a<br /> grande responsável pela minha dúvida.<br /> <br /> <br />
A
querida,está cabando, acredite!
Répondre
M
Que meda... :oVai dar tudo certo - sempre dá. Beijos
Répondre
C
Acaba logo esse trem, ciratura, e corta esse mal pela raiz!beijo!
Répondre
B
<br /> c'est pas évidant!!! I'm trying. aiai, o pior é que a gente se mata pra fazer mestrado, sofre pra caramba, mas toma gosto pela coisa e começa a pensar no doutorado. O que há de errado com o ser<br /> humano???<br /> <br /> ok, o que há de errado comigo?<br /> <br /> <br />