a mudança

Publié le par Bel Butcher

As revistas vão ou ficam? Os jogos vão todos, claro! E, se sobrar um dinheirinho ainda vou querer comprar mais um ou outro. Queria comprar um bom dicionário, mas, honestamente, vou escrever em francês? P-R-E-C-I-S-O tirar fotos, muitas fotos. Dos amigos, de paris, das viagens. Sim, vou levar a calça de ski. Sim, vou morar no Rio, mas e daí? Um dia posso decidir ir pra Bariloche e não vou querer alugar combinaison! O que vai ser dos nossos temperinhos? A menta, o basilic, o tym..?!. precisamos fazer um belo macarrão ao pesto antes de irmos! Vou sentir falta do clic-clac da Ikea. O futon não pode ir? Se a gente conseguir levar de bateau pode ser, né? A estrutura pode até ficar, mas o futon vai! Ele é ótimo. E pode ficar muito bem no quarto de hóspedes. Mas as panelas vermelhas ficam. Ah, as panelas vermelhas da Tati. Minha wok querida!, não!!!! Custou uns 10 euros, mas hoje em dia ela é priceless! E no Rio isso custa os olhos da cara.

Ok, não imprimo os mestrados. Mas você tem que me prometer que vou poder imprimi-los no Brasil! Lá teremos uma impressora. Como fiz dois mestrados sem uma impressora??!!! Incrível isso! A TV fica, mas os video games, não! E temos que arrumar uma maneira de fazê-los funcionar na TV brasileira. E os livros? Ainda quero comprar uma dúzia e me preparar para um longo e período sem a língua francesa por perto, ou seja, preciso comprar livros em francês para conseguir viver sem o bonjourbonnejournéeaurevoir. Ai, ainda tem os guias das viagens que não fizemos... Marrocos, Tunísia. Levamos? Sim, levamos. É, fica para uma próxima, não é mesmo? Uma próxima? Sim, uma próxima viagem. Ah, tá, pensei que ficasse para uma próxima estadia na França. Ah, pode se também.

 

 

 

Publié dans à Paris

Commenter cet article

Melissa 25/09/2010 14:17



Bel, abraço apertado daqui. Pronto, passou? Agora pega num saco de lixo de 100 litros e TOCA A ENCHER!


desapega, mulher!


 


Cão para ti. Feliz aniversário!



Bel Butcher 28/09/2010 12:27



Cão!


Obrigada! Pode deixar que muita, muita coisa vai ficar. Acho que até o futton fica. ai ai, triste isso.



dimitrí rebellô 20/09/2010 09:40



tudo muito comovente


mas o mais impressionante:


dois mestrados sem impressora!


bonretourbeôbisous


 


 



Bel Butcher 20/09/2010 11:32



obrigada, Dimitri. You've got the point!


:-)



mariana 19/09/2010 00:30



calma galera!!! eu ja fiz vinte e oito anos uma vez e sobrevivi sem um arranhão!!! e ja tive que me desapegar de um apartamento de dois quartos com tudo que eu tinha reunido até então para vir
pra ca! então courage! que venham os vinte e muitos e as mudanças!!!!! courage no mémoire também Bel!!! (mas ué, outro master???)



Amanda 18/09/2010 21:51



Oh god! Isso significa que ja vou fazer 28 anos daqui a pouco?



Bel Butcher 18/09/2010 22:07



isso significa que EU vou fazer 28 anos daqui a pouco!


 


 


 


Ok, quem eu quero enganar. refaço: isso significa que daqui a pouco EU vou fazer aniversário... e um pouco mais de 28 anos.



Amanda 18/09/2010 21:25



Como assim? Vcs não vão embora so no fim do ano? Ja compraram as passagens?


Ah, tbm AMO meu futon, vou ter que comprar um quando voltar pro brasil de qualquer jeito!



Bel Butcher 18/09/2010 21:37



Amanda, devo te dar uma má notícia. desculpa.... mas é que 2010 está na segunda metade. e quando eu digo, segunda metade é porque eles está no segundo semestre, ou seja, ele já está acabando.


então, pra gente, fim do ano é 30 de novembro de 2010. e 30 de novembro é daqui a dois meses e 12 dias. falta pouco, ainda mais quando se tem um mémoire até 29 de outubro.