la rentrée

Publié le par Bel Butcher

Eu não tenho jeito. Eu não aprendo com meus próprios erros, com as minhas experiências anteriores. Acho inútil, inclusive colocar isso no currículo. Pra que dizer que tem experiência em algo se a experiência anterior não enriquece em nada a pessoa, não é mesmo?

Pois é, o segundo mestrado... ayay... muitos suspiros.



Mas pelo menos posso dizer que domino mais o assunto. Até me divirto em escrever. Ok, agora estou na fase da angústia. Também não é para menos. São 2h20 da manhã e não consigo dormir (coucou, insônia!). Ansiedade is back. Mas ela está chez elle. Ela praticamente deita na cadeira, com as pernas abertas e pega o controle remoto da TV. Tá em casa. Mas bem que ficou uns tempos fora.



Já estava com saudades.



Publié dans mestrado

Commenter cet article

Amanda 28/08/2010 21:12



Ai Bel! Nem vou falar nada, pq eu morria de frustração quando alguém que tinha acabado seu mémoire vinha me dar conselhos. Então so desejo muita coragem pra terminar esse mardito! Beijos!



Bel Butcher 28/08/2010 23:02



Olha, até que não está lá tããão mardito assim. Eu sofro, mas eu gosto. hehehe. Acho que faz parte sofrer. Mas agora, meu problema é o tempo. Esse está megacronometrado. 


 



chorik 27/08/2010 18:09



Mestra Bel, já ouviu falar de lexotan, dormonid e afins? Tem métodos naturebas também. Tem uma plantinha joinha pra combater ansiedade, mas não sei se aí tem.


Bj e haja perseverança para tanto mestrado. Eu farei no máximo um curso de teatro.



Bel Butcher 28/08/2010 23:03



Como você já bem disse, meu caro, uns dias mestre, outros aprendiz...