je suis là

Publié le par Bel Butcher

Só pra dizer que estou viva.

Só pra dizer que as coisas estão andando. O velho mestrado não termina nunca e o novo já está caminhando de vento em popa. Até mudou! De Master 1, ele virou Master 2! E o outro continua aqui, firme e forte, como uma tatuagem que não vai embora e não melhora com retoques.

Pois é, a orientadora voltou com toda a força. Leu. Assoprou e depois deu mordidinhas. Não senti muito amor, mas foram à la Paqueca (para quem não conhece, a gata), dessas firmes, que não doem muito, mas que faz a gente se virar para ela e prestar atenção às suas exigências.

Só que, ao contrário da gata, que exige comida ou um dengo (ok, 100% COMIDA! e pra já!), a orientadora exige mudanças profundas, empenho, agilidade e empolgação. Vous pouvez arriver, je suis sûre, ela me diz. E eu, tendo que resolver préfecture de police, master 1 - master 2, cursos interrompidos no meio do caminho, cursos novos, novos trabalhos... E agora, ainda tenho que jogar... É, para quem não sabe, o mestrado é sobre "jogos, lazer e educação". Eu, claro, não estou nem aí para a educação, mas o povo não precisa saber disso, não é mesmo?

É cada uma, que invento!


















Publié dans mestrado

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
S
<br /> Bel, parabéns e coragem para seguir. Um bj.<br /> <br /> <br />
Répondre
B
<br /> Obrigada, Silvana. Mas prefiro receber os parabéns quando a coisa terminar. Até porque, aqui o povo assopra que é pr'a gente continuar a labuta.<br /> <br /> <br />
L
<br /> bel, faz um post limpeza sobre mestrado! toda vez que leio voces falarem sobre mestrado, eu perco o animo. eh tao assombroso assim? diz que eu vou conseguir! (nao precisa dizer a verdade...) :~<br /> <br /> <br />
Répondre
B
<br /> Luci,<br /> deixa só eu terminar - o que está cada vez mais difícil com mãe e irmão na cidade - que eu faço um contando todos os bons momentos do mestrado. Eles existem, granto desde já.<br /> <br /> <br />
A
<br /> viva, bel!<br /> parabéns...<br /> beijo!<br /> <br /> <br />
Répondre
M
<br /> Pelo menos a tua orientadora acreditou em vc! e a minha que disse tristonha: Não sei se você vai conseguir...espero que sim...<br /> <br /> Ainda bem que são so dois anos... senão, minha sanidade mental estaria seriamente ameaçada!!!<br /> <br /> Courage!!! <br /> <br /> <br />
Répondre