69 páginas

Publié le par Bel Butcher

... e ainda tanto para dizer... não, não acaba nunca.



E o outono chegou.


Publié dans mestrado

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
A
Acabei de ver que seu Blog também é Overblog! Ai, arrependi tanto de ter seguido o conselho dum francês e escolhido esse administrador (e nao um wordpress ou blogspot da vida...) Enfim, você gosta? Você "manja"?! Porque acho o visual do meu horrivel, nao consigo mudar varias coisas, outras simplesmente nao descobri como funciona... Preciso de conselhos!! Depois da dissertaçao entregue, claro. Bjss!
Répondre
B
<br /> Putz, Aline, eu escolhi o over-blog porque eu podia colocar o nome c'est pas vrai. Os outros mais populares já tinham esse nome suuper original. Bom, eu me viro bem, mas ele realmente tem vááários<br /> problemas. Um deles é que eu só posso colocar uma lista de blogs. Não posso separa-los por tema, por exemplo. Enfim, se você tiver alguma pergunta específica é só  falar.<br /> Agora, você pode migrar seu blog para o blogspot, por exemplo. se estiver muito de saco cheio, pode tentar.<br /> Bjs<br /> <br /> <br />